Polêmica

Mãe de MC Kevin dispara sobre MC VK: “Você vai ser sempre o culpado”

Valquíria Nascimento rasga o verbo contra o amigo do filho falecido; cantor foi inocentado do caso

Publicado em 08/12/2021 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais e repercutiu o vídeo de MC VK, no qual comunicou que foi inocentado sobre o caso da morte do funkeiro de 23 anos, que caiu do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, em maio.

“Você vai ser sempre o culpado”, acusou a mãe de MC Kevin

Através dos Stories do Instagram, a ex-sogra de Deolane Bezerra rasgou o verbo e detonou o funkeiro e amigo do filho falecido. “Você não precisa pedir perdão pra mime não precisa vir falar comigo, Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada pra falar com você, quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu (…) Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus”, disse a matriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele pra pagar a sua diária”, disse a mãe de MC Kevin.

Revoltada, Valquíria continuou criticando MC VK, e lamentou a falta de atitude do rapaz. “Pra mim o culpado não é quem jogou, o culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou, não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto”, afirmou ela. “Não vou te julgar pelo o que você não fez, mas pra mim, que tinha acabado de perder um filho, você tinha que ter chegado e falado: ‘Tia, eu não fiz nada. Perdão por estar junto e não ter tirado ele de lá’”, finalizou.

VEJA MAIS: Deolane Bezerra abre o jogo sobre relação com a ex-sogra: “Não ajudo ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio