Mãe de MC Kevin fala sobre a morte do filho

Valquíria Nascimento se pronunciou em seu Instagram após a notícia de que o funkeiro havia morrido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, falou sobre a morte do filho. O funkeiro caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16).

“Está foi a última foto que você me mando, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou e agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim, tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí”, escreveu Valquíria, no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel, no Rio

+ Corpo de Eva Wilma é velado em São Paulo com cerimônia restrita

“Tá doendo tanto, mas tanto não tenho palavras. Só quero pedir para Deus cuida dele aí para mim filho a última coisa que você falou foi mãe eu te amo eu também e eu quero te dizer filho, eu amo você, obrigado por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida.”

Kevin foi levado em estado grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. A Secretaria Municipal de Saúde informou que seu estado era muito grave, e, minutos depois, disse que o artista não resistiu aos ferimentos.

“Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia investiga o caso. Kevin era casado com Deolane Bezerra, com quem oficializou a união em abril, no México.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio