Luto

Mãe de MC Kevin faz desabafo após novos detalhes da morte do funkeiro

Funkeiro faleceu no mês de Maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 05/08/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um novo depoimento de Bianca Domingues ser revelado pelo Domingo Espetacular, da RecordTV, o caso da morte do MC Kevin ganhou uma reviravolta. Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, desabafou sobre o acidente e os recentes desdobramentos.

Em conversa com o influenciador Matheus Mazzafera no YouTube, ela afirmou que se sentiu muito triste depois de assistir a reportagem sobre o acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoa dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin?”, questionou ela.

E continuou o desabafo: “Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus todo dia que mostre a verdade, para que eu tenha um pouco de paz. Todos os dias eu não durmo pensando no que aconteceu porque ele estava numa felicidade com tudo o que estava acontecendo que não é possível”, disse.

Valquíria Nascimento e MC Kevin. (Foto: Reprodução/Instagram)

Valquíria Nascimento revela que não quer contato com MC VK

A mãe de MC Kevin ainda contou no papo que MC VK tentou procurá-la para uma conversa, mas que ela não quer nenhum tipo de contato com o funkeiro, que estava no quarto com o filho, no momento do acidente.

“VK me procurou uma vez e disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer. É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano”, contou.

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Cid Moreira homenageia a esposa em clique na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio