Rasgou o verbo!

Mãe de MC Kevin sai em defesa de Deolane Bezerra, ex do cantor

Empresária também questionou o sumiço dos amigos do filho e de alguns pertences do funkeiro

Publicado em 12/07/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin que faleceu no dia 16 de Maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte do filho e saiu em defesa de Deolane Bezerra, ex do cantor.

A empresária afirma que ainda vive o luto do filho e que ainda vive recebendo críticas nas redes sociais, sobre a herança deixada pelo funkeiro. “Eu perdi o Kevin do dia para a noite, eu estou sem chão. A minha vida está difícil, eu tô tentando andar. Eu fiz uma festinha para os meus filhos se alegrarem porque aqui tá todo mundo triste, sem chão e todo mundo sem saber o que fazer. Eu perdi o Kevin tem 50 dias, não tem 5 anos, nem 10, nem 20. Se eu tivesse só o Kevin, eu morria junto com ele, mas eu não posso, porque tenho meus outros filhos e meus outros netos”, disse ela nesta segunda-feira(12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+Após acusações, DJ Ivis ganha 300 mil novos seguidores nas redes sociais

“Que tipo de fã é esse que fica atacando os outros? Atacando minha família, minha neta, a mãe da minha neta? Fã de verdade ajuda, dá uma palavra de conforto. E é disso que eu preciso…Palavras de conforto! As pessoas ficam massacrando, pisando. Internet é terra de ninguém”, acrescentou.

Por fim, Valquíria saiu em defesa de Deolane Bezerra e afirmou que ninguém tocou em 1 real do dinheiro do filho. “Ficam falando que ela pega o dinheiro do Kevin. Que dinheiro? Ninguém pegou um real ainda (…). Tem que pegar um inventário pra conseguir qualquer coisa.” E continuou: “O Kevin morreu e eu não vejo mais esses amigos. Não vejo mais nada. Não vejo essas pessoas que pegaram todos os kit do Kevin, as roupas, as chuteiras que o Kevin tinha. Não tem nada mais”, contou.

Valquíria Nascimento. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra abre o jogo e fala sobre morte de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio