Desabafo

Mãe de MC Kevin se emociona em entrevista para Ana Maria Braga

Valquíria Nascimento falou com a apresnetadora para o Mais Você, na Globo

Publicado em 19/05/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, deu uma entrevista para o Mais Você, na manhã desta quarta-feira (19) e não segurou a emoção. Valquíria falou sobre a perda do filho aos 23 anos, após cair de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro.

A mãe do funkeiro disse que o aconselhou a procurar ajuda de um médico. “Precisava de psicólogo”, declarou. Perguntada por Ana Maria como foi conviver com a fama repentina de Kevin, que tinha saído da periferia para uma vida melhor, Valquíria disse: “Ele sempre foi um menino muito intenso. Além de tudo isso [que Ana Maria mencionou], ele tinha hiperatividade. Sempre falei que ele precisava de um psicólogo. Como você disse, a gente passou muita necessidade. Mas ele falava que eu era a psicóloga dele, que quando ele quisesse falar com alguém, falaria comigo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Samantha Schmütz faz nova homenagem para Paulo Gustavo e emociona os fãs

+ Angela Ro Ro posa de lingerie aos 71 anos e surpreende com imagem de parte íntima

Valquíria também falou que não sabia da vida pessoal do filho: “O filho nunca fala para a mãe o que faz, a gente fica sabendo pelos outros. O Kevin teve uma infância difícil, nunca quis que ele ficasse se envolvendo com drogas, bebidas. Mas para quem vem da periferia, é essa a realidade. Sempre falei para ele respirar, para viver, e ele, em dois meses, fez tudo: foi para Dubai, México… Nos últimos dias de vida ele não dormia. Falava que ele estava vivendo na velocidade da luz e uma hora a luz se apagaria. E hoje ele não está mais aqui”.

CONFIRA: MC Kevin: mãe do funkeiro diz que alertou sobre amizades

A matriarca também contou que não consegue definir o que está passando com a morte do funkeiro. “Eu estou sem forças para muita coisa, parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa, sempre estava comigo para tudo, falava comigo mesmo sem estar em casa. Estou sem chão, não sei explicar o que estou sentindo. O que aconteceu eu ainda não sei, não estou entendendo nada. A última vez que ele me mandou mensagem era 17h27. Às 18h e pouco recebi a notícia de que ele tinha caído do apartamento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio