Mãe de menino, Ivete Sangalo se diz apreensiva com a chegada das filhas gêmeas: “Estou tentando entender como se cria menina”

Publicado em 15/12/2017 15:32
Publicidade

Mãe de Marcelo, de 8 anos, Ivete Sangalo, que está à espera de gêmeas, tem demonstrado apreensão com a chegada das herdeiras, ainda sem nomes definidos.

Em um bate-papo com a youtuber Taciele Alcolea, a cantora revelou que não está sabendo lidar com o fato de criar duas meninas já que sempre pertenceu ao mundo masculino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo faz show sentada em trio elétrico e vídeo viraliza

“Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu sou muito do universo masculino, venho de uma casa de muitos irmãos. Eu e minhas irmãs sempre gostamos mais dessa coisa de meninos, de jogar bola, mas aí comecei a perceber esse universo cor-de-rosa. E aí fiquei doida! Estou tentando entender como se cria menina”, declarou.

Veveta ainda revelou que tem adulado bastante seu filho para minimizar as crises de ciúmes do menino, que já tem se mostrado um irmão superprotetor.

“Eu tinha uma simbiose com minha mãe muito grande e meu filho é assim comigo. E vai ser com elas! Vai ser o dono delas. Ele tá com 8 anos e me chama de mano. Mas eu também chamo ele de brother, meu rei. A gente tem uma relação bem leve”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio