Emocionada

Mãe de Mileide Mihaile chora em vídeo após descoberta de câncer

Dona Doralice, mãe da participante de 'A Fazenda 13', revela estado de saúde

Publicado em 05/11/2021 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Doralice, mãe de Mileide Mihaile, atual participante de A Fazenda 13, foi diagnosticada com quadro de câncer no útero em estágio avançado. Nesta sexta-feira (5), a mãe da influenciadora digital se pronunciou sobre o estado de saúde.

Na ocasião, a mãe da ex-mulher de Wesley Safadão revelou que, após enfrentar um problema de sangramento, realizou exames e constatou o quadro da doença. “A minha filha viajou para esse reality show, ‘A Fazenda’, e após uns 10 dias, eu tive um problema de sangramento. Coisa rápida. Foi a emergência e fiz uma consulta rápida, tomei remédio, mas logo esperei estancar [o sangue] um pouquinho. Fui para o exame de imagem. O médico detectou que era um câncer. Não está lá essas coisas alarmantes, mas é sério, porque câncer sempre é sério e não é brincadeirinha“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionada, Dona Doralice destacou que dará início aos tratamentos. “Vou correr atrás da cura, do tratamento, do exame, de um bom médico. E aqui fiquei com Deus, conversei e segui em frente. Fiz vários exames e tudo o que foi preciso. Um médico maravilhoso que eu procurei. Ele me atendeu, explicou, repetiu o exame. Fizemos ressonância e tudo o que é preciso nessas horas. O meu caso não é cirúrgico. É quimio e radioterapia. São combinados os dois bem bonitos e certinhos”, disse.

Sobre a participação da filha em A Fazenda 13, a matriarca chorou ao afirmar que não quer atrapalhar a trajetória de Mileide Mihaile no reality show. “O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Eu fiquei aqui até agora, e não conseguia nem chorar. Mas ontem, vi a minha filha naquele cantinho chorando… Estou com o meu coração sangrando desde ontem”, afirmou.

Por fim, a avó de Yhudy, de 10 anos, se manteve positiva e torce pelo processo de recuperação do câncer. “Eu vou vencer. Não estou com medo. Nunca tinha chorado nenhuma lágrima. Por ela, eu senti isso em meu coração porque ontem a vi chorando sem mais e nem menos”, disse a mãe de Mileide.

VEJA MAIS: Mileide Mihaile, de ‘A Fazenda 13’, já posou nua na banheira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio