Mãe de Mileide Mihaile revela otimismo com tratamento contra o câncer: “Estou confiante em Deus”

Foi a mãe da participante de A Fazenda 13, Dona Doralice, que não permitiu que a filha soubesse da doença

Publicado em 30/11/2021 02:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doralice dos Santos, mãe da peoa Mileide Mihaile, que ainda se encontra confinada em A Fazenda 13, revelou que o seu tratamento de câncer segue da melhor maneira possível.

“A minha vitória também. Já estou quase terminando de pular aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs. Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Doralice pede tranquilidade aos fãs sobre o seu estado de saúde. “Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos, porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês”, completou. “Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelhinhas”, comentou.

Mileide Mihaile segue como uma das favoritas em ganhar o prêmio de A Fazenda 13

Mãe não contou por vontade própria

A decisão de não avisar nada para Mileide Mihaile em A Fazenda 13 foi da mãe da influencer, Doralice, que não viu necessidade da filha se desesperar pelo ocorrido. 

“A assessoria de imprensa da influencer  também se manifestou sobre o acaso e deu bastante detalhes. “Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa“, diz a nota.

LEIA MAIS: Aos 69 anos, Evandro Mesquita é visto correndo de sunga na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio