MOMENTO ESPECIAL

Mãe de Murilo Huff mostra Leo chamando pelo pai em vídeo fofo

Filho do cantor com Marília Mendonça completa 2 aninhos no próximo dia 16 de dezembro

Publicado em 30/11/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, mostrou um momento fofo em que o neto, Leo, aparece chamando pelo pai. Nas imagens, o menino, que é fruto do relacionamento do cantor com Marília Mendonça, surge no portão, pedindo para que o papai entre na casa.

“Vem, papai”, diz Leo enquanto segura na grade. “Fala: ‘Vem logo, papai. Você tá muito enrolado’”, sugeriu a avó coruja, se derretendo pelo netinho. Na legenda da publicação, Zaida Huff escreveu. “Quem aguenta esse neném chamando papai?”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs ficaram encantados com o momento fofo: “A voz é forte igual da mãe”, apontou uma seguidora. “Deus te abençoe Leozinho. Amo ver teus stories.”, disse uma internauta. “Lindo demais. Que ele tenha sempre muito amor. Ele é muito idêntico a mamãe, que presente lindo ela deixou”, escreveu mais uma fã.

Guarda compartilhada

Após a morte de Marília Mendonça, no início de novembro, ficou decidido que a guarda do pequeno Léo, que completa 2 aninhos no próximo dia 16 de dezembro, será compartilhada entre o pai, Murilo Huff e avó materna, Ruth Moreira. Ambos concordaram com a decisão.

“Temos a certeza de que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse a mãe de Marília. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, acrescentou Murilo.

VEJA MAIS: Murilo Huff emociona ao postar vídeo fofo com o filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio