VEJA O QUE ELA DISSE

Mãe de Natália Deodato opina sobre Arthur Aguiar no BBB22: “tem atuado muito bem”

Daniela Rocha falou sobre a trajetória da filha no reality e opinou sobre o jogo do ator

Publicado em 04/04/2022 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Rocha, mãe de Natália Deodato, do BBB22, concedeu uma entrevista exclusiva ao talk show ‘De Cara com Douglas Nobre’, apresentado pelo cantor Douglas Nobre, no Youtube, na última semana. Durante o bate-papo, ela comentou sobre a trajetória da filha no reality e opinou sobre o jogo de Arthur Aguiar, que vem sendo muito discutido nas redes sociais pelo público.

Outro assunto abordado por Daniela na entrevista foi a relação de Natália com Eliezer no confinamento: “No início do massacre ali na vida dela, ele tava participando, tanto que ele votou nela duas vezes, então foi uma das coisas que eu fiquei meio assim com esse relacionamento. Só que a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances pra pessoa”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionada se acredita numa possível relação entre os dois fora do programa, Dani afirma: “Não, de jeito nenhum”. A mãe da confinada ainda revelou que se incomoda com as relações sexuais da filha dentro do programa: “Me incomoda, porque foi algo que eu combinei com ela. Foi algo que eu sentei umas 100 vezes com ela e falei: Não faça”, contou Daniela.

“Tem atuado muito bem”, diz mãe de Natália sobre Arthur Aguiar

Ao comentar sobre o jogo do Arthur Aguiar no BBB22, Daniela Rocha disse: “O Arthur entrou ali dentro preparado, e por mais que tenha pressão psicológica por todos, é uma pessoa que já acostumou passar por pressão psicológica, porque ele é ator né. Então ele tem atuado muito bem, porque várias vezes eu peguei ele atuando e ele consegue entrar na mente de todos”, disparou a mãe de Natália, mencionando ainda, que o jogo do ator é um “encontro de caráter” e que ele é “um sociopata”.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: BBB22: Natália solta pum na frente de Eliezer e brother se assusta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio