Sem papas na língua

Mãe de Natália, do ‘BBB22’, detona a filha por sexo com Eliezer: “Me incomodo”

Daniela Rocha critica o romance da sister com o empresário no reality show

Publicado em 05/04/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Rocha, mãe de Natália Deodato, participante do BBB22, avaliou a relação entre a filha com Eliezer no reality show. Dentro do confinamento, os dois já protagonizaram diversas cenas quentes, principalmente embaixo do edredom, mas não é algo que é aprovado pela família da modelo.

“Me incomodo”

Em entrevista ao canal ‘De Cara com Douglas Nobre’, no YouTube, a matriarca explicou. “Eu me incomodo, sim, porque foi algo que eu combinei com ela. É tipo comer doce: comeu doce, e depois quer comer de novo. Falei com ela para ela segurar o máximo que pudesse. Mas é algo também que eu não posso questionar, porque é algo dela, né, ela é uma menina mulher, ela sabe o que está sentindo, o que precisa no momento“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Natália confessa ter cogitado estar grávida de Eliezer

Sobre a relação com Eliezer, a mãe de Natália acredita que o relacionamento não vingará após o BBB22: “Não, de jeito nenhum”, cravou ela, que justificou: “Como eu não vejo muitas críticas sobre o Eli, mas vejo muitas críticas sobre ela, em questão sobre o jogo, eu achei que ela ficar decepcionada com o Eli porque ele votou nela”.

“O início do ‘massacre’ que passou na vida dela, ele estava participante. Então eu fiquei meio assim com esse relacionamento… Mas a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances para a pessoa, ela é assim, vai dando oportunidades”, pontuou Daniela.

VEJA MAIS: Mãe de Natália descreve sofrimento com rejeição da filha no ‘BBB22’: “Me surpreendeu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio