Polêmica

Mãe de Nego do Borel chora na TV após expulsão do filho de ‘A Fazenda 13’

Roseli Viana desabafa em vídeo exibido no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!

Publicado em 28/09/2021 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, desabafou após a expulsão do filho de A Fazenda 13, através de um vídeo exibido no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (28).

A mãe do funkeiro chorou ao falar sobre o caso, e assegurou que o filho não está bem com a repercussão da polêmica que culminou em sua desclassificação do reality show. Segundo a matriarca, ela teme que o filho entre em depressão e queira tirar a própria vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste“, disse a mãe de Nego do Borel, que ainda destacou que a família não está tendo a oportunidade de ser ouvida pelo público.

“Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo”, desabafou Roseli. “Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]”, concluiu.

Expulso de A Fazenda 13

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 no último sábado (25), após ter recebido acusações graves durante a madrugada da festa iniciada na noite anterior. Dayane Mello foi envolvida no caso, e o cantor será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Em vídeo de 13 minutos publicado no Instagram, o ex de Duda Reis contou ter pensado em tirar a própria vida. “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”, disse.

VEJA MAIS: Sônia Abrão rasga o verbo sobre Nego do Borel: “Seja homem!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio