Dor

Mãe de Nego do Borel detona Instas de fofoca pelo desaparecimento do cantor

Roseli Viana usou a rede social para mostrar toda a sua revolta com o desaparecimento do filho

Publicado em 05/10/2021 01:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, que nesta segunda-feira (04), segundo a colunista Fábia Oliveira, fez um boletim de ocorrência com o desaparecimento do filho, usou a rede social para detonar os Instas de fofoca pelo sumiço do cantor.

“Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseli chegou a comparar a situação real do seu filho a funkeiro MC Kevin, que se jogou de um hotel de luxo e teve sua vida esmiuçada pela imprensa.

“Depois quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o MC Kevin”, comentou.

Desabafo após expulsão do filho

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, gravou um vídeo emocionante para o programa Sonia Abrão, na Rede TV!, para comentar sobre a expulsão do funkeiro em A Fazenda 13, depois das graves acusações que pesou contra o artista.

“Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo”, desabafou Roseli. “Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]”, desabafou. 

LEIA MAIS: Nego do Borel desaparece e causa aflição na família; amigos revelam depressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio