Desespero

Mãe de Nego do Borel pede orações após 24 horas de desaparecimento

Roseli Viana registrou boletim de ocorrência nesta segunda (4), no Rio de Janeiro

Publicado em 05/10/2021 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (5), e fez apelo em meio ao sumiço do filho.

Em sua conta do Instagram, através dos Stories, a matriarca afirmou que ainda não possui notícias do paradeiro do cantor e ex-participante de A Fazenda 13, expulso do reality show e alvo de graves acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, daqui a pouco vai dar 24 horas e ele não apareceu. O telefone está dando desligado. Peço a ajuda de vocês para orar por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor”, escreveu a mãe de Nego do Borel. Na noite desta segunda (4), ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Roseli Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nego do Borel teria passado a tarde em Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba. O cantor chegou na região de lancha, acompanhado apenas por um marinheiro, com uma expressão de tristeza.

Na web, Roseli Viana rasgou o verbo e criticou perfis e páginas de fofoca no Instagram por destilarem ódio gratuito contra o filho. “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, acusou.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Solange diz que Nego do Borel foi induzido a ficar com Dayane

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio