Mãe de Paulo Gustavo chora ao falar sobre o enredo da São Clemente

Déa falou sobre a expectativa para o desfile da agremiação

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que faleceu em Maio deste ano, vítima de complicações da covid-19, se emocionou na última terça-feira(18) durante uma live no canal Sambistas da Depressão, ao falar sobre a homenagem que a São Clemente fará ao seu filho no próximo carnaval.

A escola da Zona Sul do Rio de Janeiro, que faz parte do Grupo Especial, escolheu o humorista como enredo do desfile e promete emoção e muito amor na Marquês de Sapucaí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa força eu tiro da minha filha, dos meus netos, é aí que eu seguro a minha onda, entendeu. Tem dia que a gente está muito alegre, tem dia que a gente está muito triste e é por aí. É muito difícil, tudo lembra ele na vida. O Brasil não deixa esquecer, não deixa passar nada”, iniciou ela.

E continuou: “É esse amor que eles emanam que faz a gente ficar bem, a gente chora, mas é muito amor dos fãs, dos meus amigos, que faz a gente conseguir passar um dia após o outro. É muito difícil porque Paulo Gustavo todos os dias me telefonava, até de madrugada. Ele até dizia: ‘Mamãe a gente manda uma mensagem no WhatsApp e ela responde em caixa alta’. Eu sabia que ele ia ligar, Juliana é mais quietinha, mas ele não, ele ia ligando, não queria saber o horário. Eu estava ali, sempre a posto para os meus filhos. Agora a Juju que está cuidando de mim”, disse ela.

Paulo Gustavo e a mãe Déa Lúcia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Expectativa para o desfile da São Clemente

A mãe do ator falou sobre a expectativa para ver a história do filho na Marquês de Sapucaí e se emocionou ao agradecer a iniciativa da escola.

“Quero estar linda. […] Quero agradecer muito a São Clemente por querer prestigiar meu filho, foi o máximo ser a São Clemente porque a escola já colocou Dona Hermínia na avenida, ela tinha quase que esse direito de fazer esse Carnaval, esse enredo. Na hora que falaram para mim, eu falei: ‘Perfeito!’. Eu agradeço de coração! Vou começar a fazer uma dieta agora para ver se eu consigo perder uns 20 quilos até fevereiro“, contou empolgada.

“A gente quase morre de emoção. Olha, eu vou morrer na avenida, hein, meu coração vai parar. Já pensou?”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Juliette encanta ao ver a mãe treinando caligrafia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio