Recordação

Mãe de Paulo Gustavo compartilha foto antiga do filho com Bruno Gagliasso

Déa Lucia, mãe do ator e humorista, que faleceu de Covid-19, compartilhou o momento no Instagram

Publicado em 31/08/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, ator e humorista que faleceu por complicações da Covid-19, usou o Instagram Stories na última segunda-feira (30) para compartilhar um clique antigo do filho ao lado do ator Bruno Gagliasso, que também repostou o momento em seu perfil.

“Fazendo uma arrumação achei essa foto”, escreveu Déa, na legenda da postagem. Bruno, por sua vez, também falou sobre o registro. “Nossa. Essa tem alguns anos”, escreveu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta mostra semelhança com Kardashians ao exibir maquiagem

Mãe de Paulo Gustavo e Bruno Gagliasso relembram foto antiga com humorista – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

A morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em 4 de maio, após complicações causadas pela Covid-19. O ator sofreu uma embolia pulmonar e acabou não resistindo, deixando o marido, Thales Bretas, dois filhos – Romeu e Gael – e familiares. Na época, o ator ainda não havia recebido a vacina, devido ao atraso e indisponibilidade em grande parte do país.

Prevenção da Covid-19 e importância da vacinação

Apesar do avanço na vacinação, a pandemia da Covid-19 ainda não acabou. Com isso, ainda é importante que haja a prevenção. Algumas das recomendações são: evitar aglomerações, usar máscara e higienizar as mãos com álcool em gel ou lavá-las sempre que possível.

Prefira lugares abertos e, caso sinta indisposição, fique em casa, procurando um médico apenas com sintomas de agravamento da doença como falta de ar, tosse e febre. A vacinação também é importante e a recomendação é atentar-se com datas em que doses serão aplicadas na cidade ou região em que você mora.

CONFIRA: Nora de Glória Menezes revela estado da atriz após morte de Tarcísio Meira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio