Amor

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre amor dos netos: “Me ajudam a ficar de pé”

Gael e Romeu vivem com Thales Bretas, viúvo do humorista

Publicado em 30/11/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em Maio deste ano, usou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs e seguidores um trecho de uma reportagem do Jornal O Globo, e falou sofre a forte ligação que tem com os netos, Gael e Romeu.

A musa inspiradora de Dona Hermínia, se mudou de Niterói para o Rio de Janeiro, com o intuito de ficar mais perto dos dois meninos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me ajudam a ficar de pé”

Os netos me ajudam a ficar de pé. É muito amor”, disse ela. Thales Bretas tem morado com os filhos na Lagoa e Déa, alugou um imóvel no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para facilitar o alcance aos netos.

Nos comentários, seguidores concordaram com a matriarca. “A mais pura verdade! Minha mãe foi avó aos 80 anos, eu sou filha única e ela conseguiu curtir e até cuidar do Neto até seus 90 anos em plena saúde!!!! Graças à Deus! Sua passagem foi durante seu sono, como ela sempre pediu a Deus!”, contou uma. “A relação emocional é muito importante para as crianças também, é um vínculo marcado para a vida inteira”, concordou outra.

Saudade

Recentemente, cerca de dois meses depois da morte de Paulo Gustavo, Déa Lúcia falou sobre a saudade que estava sentindo do filho e que o sentimento não passava.

Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo, porque ninguém é perfeito“, contou ela.

E acrescentou: “Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo”, disse.

VEJA TAMBÉM: Funcionário de Henrique e Juliano é internado em UTI após choque durante montagem de show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio