Companheirismo

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre relação com Thales Bretas: “Faz tudo por mim”

Mãe é musa inspiradora de 'Minha mãe é uma Peça'

Publicado em 17/09/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, foi a convidada do Mais Você, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira(17). A musa inspiradora de ‘Dona Hermínia’, um dos maiores sucessos da carreira do humorista, completou 74 anos de idade e contou que não vai comemorar seu aniversário, diante da morte do filho em maio, vítima de complicações da covid-19.

“Não tenho como comemorar nada. Mais tarde, meu genro vai passar aqui com meus netos. Meus netos me ligam todas as manhãs para falar ‘Bom dia, vovó Déa“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz tudo por mim”

Déa ainda falou sobre sua relação com o genro, Thales Bretas. “Sou aposentada pelo INSS e aposentado ganha uma merreca. Meu filho morreu e o Thales faz tudo por mim. Meu filho soube escolher muito bem”, disse ela.

“Recebi muito amor e apoio do Brasil inteiro. Ainda não tive coragem de fazer um vídeo para falar. Eu choro. Muito apoio que tive de todo mundo“, agradeceu. “Ah, agora o Brasil inteiro sabe que do português. Quando tudo isso passar e eu for a São Paulo, na sua casa, Ana Maria, levo o português para você conhecer”, disse ela, contando sobre o novo namorado.

Déa Lúcia e Thales Bretas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo após a morte

Dias após a morte de Paulo Gustavo em decorrência de complicações da covid-19, Déa Lúcia fez um desabafo sobre a morte do filho.

Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado. Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck desconversa sobre salário milionário na TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio