FARPAS

Mãe de Rico detona Solange: “acha que é a única mulher que cria filho sozinha”

A mãe do peão não gostou do discurso feito pela ex-Banheira do Gugu

Publicado em 09/12/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o discurso de Solange Gomes pedindo para ficar em A Fazenda 13, depois de ter sido indicada para roça, Poder Melquiades, mãe de Rico a detonou nas redes sociais.

A peoa que está enfrentando Aline e Mileide, ao pedir para ficar falou das dificuldades de ser mãe solo, o que irritou poder, mesmo o filho não estando na disputa pela permanência no reality rural e rasgou o verbo no stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Leo Lins pede votos para Aline e promete sorteio sexual caso ela fique em A Fazenda 13

“Acha que é a única mulher que cria filho sozinha”

“A outra, a Solange, que acha que é a única mulher do planeta Terra que cria um filho sozinha. Tem mulher que cria dez sem receber R$ 1, imagina uma, não é não?”, reclamou Poder ao assistir ao discurso da peoa.

E as críticas não pararam por aí, depois de ter falado sobre Solange Gomes, a mãe de Rico aproveitou para criticar Dynho Alves após o peão delegar duas funções para seu filho.

“Eu não ia aparecer aqui não porque meu filho não está na roça, mas depois que o divorciadozinho fez aquele negócio, botou meu filho em duas tarefas… Tudo bem que o Ricardo já foi fazendeiro, já causou, mas deu o trabalho de um para cada um, não deu dois para ninguém, não. Mas tudo bem”, encerrou, mostrando que está acompanhando todos os detalhes da edição.

Veja mais: Isis Valverde desembarca no Rio usando malas avaliadas em quase R$ 30 mil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio