Polêmica

Mãe de Sarah Andrade rasga o verbo contra Lucas Viana em áudio vazado

Maria Abadia critica o ex-genro e campeão de 'A Fazenda 11'

Publicado em 19/12/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Abadia, mãe de Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, envolveu o nome da famosa em uma polêmica após o vazamento de um áudio onde ela rasgou verbo sobre Lucas Viana, ex-namorado da loira.

Em conteúdo compartilhado pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, ela criticou o campeão de A Fazenda 11 e não poupou nas palavras. “Bom dia, grupo. Eu falei pra ela não ir, mas ela falou assim: ‘Não, mãe, claro que eu vou, porque eu não vou deixar de ir só por causa dele’. Gente, acho que dessa vez Deus há de nos abençoar, Deus vai abençoar principalmente ela. Acho que eles não voltam mais, não”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não é normal. Ele não é normal. Ele não me engana. Eu sou antigona, eu tenho muitos quilômetros rodados, ele não me engana”, disparou a mãe da ex-BBB Sarah Andrade.

O relacionamento dos dois, inclusive, foi marcado por idas e vindas. Desde quando assumiram, na metade deste ano, eles terminaram duas vezes, e se separaram no final de novembro, onde Lucas Viana pediu para que não fossem feitos ataques contra a consultora de marketing.

VEJA MAIS: Juliette não quer amizade com Sarah Andrade: “já tenho os meus amigos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio