Recuperação

Mãe de Sérgio Hondjakoff desabafa sobre nova internação do filho: “A última”

Ator está internado no interior de São Paulo

Publicado em 14/06/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Sérgio Hondjakoff foi um dos principais assuntos das redes sociais na última semana, depois de um vídeo polêmico viralizar na web. O ator foi internado no último sábado(11) em um clínica de reabilitação e a mãe falou sobre a nova internação.

Em conversa com o G1, Carmen Lúcia contou que espera que a 11ª internação do eterno ‘Cabeção’ seja a última.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno”, disse ela.

Maria Lúcia contou que ganhou uma ajuda do Rafael Ilha, campeão de A Fazenda 10. “Ele socorreu meu filho e a minha família quando a gente mais precisava e conseguiu uma clínica”, relatou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ajuda

Recentemente, Rafael Ilha conversou com o Portal NaTelinha, falou sobre a internação e revelou que o caso do ator é bastante complicado.

Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também“, comentou.

Foi uma das coisas que me fizeram indicar o Instituto para a família foi que eu exigi que não tivesse um tempo pré-determinado“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani abre o jogo sobre a relação com Pedro Scooby: “Cada vez melhor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio