NÃO AGRADOU!

Mãe de Thomaz Costa reprova venda de nudes do filho

Luciana Costa, mãe do ator, ficou envergonhada e decepcionada com o filho

Publicado em 27/01/2022 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Costa, mãe do ator Thomaz Costa, de 21 anos, reprovou a decisão do filho de criar um OnlyFans e vender nudes na internet. Através do Instagram, ela comentou que estava envergonhada e decepcionada com o rapaz.

“Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. Porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção”, escreveu Luciana em um comentário no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe de Thomaz Costa reprova venda de nudes do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

OnlyFans de Thomaz Costa

Assim como outros famosos, Thomaz Costa, que já namorou com a atriz Larissa Manoela, resolveu comercializar seus conteúdos sensuais no OnlyFans. Na terça-feira (25), ele anunciou que iria reativar seu perfil na plataforma.

“Cadê o Only?”, perguntou uma seguidora. “Estava pensando em soltar o link na próxima semana. Porque é começo de mês. Pessoal, está de boa ou melhor soltar logo?…”, perguntou ele aos seguidores.

Em outro momento, uma pessoa pediu uma prévia do que ele pretende divulgar no OnlyFans. Thomaz, por sua vez, fez mistério: “Não pode. O conteúdo vai ser 100% lá. E eu não vou misturar com o meu Instagram”, avisou ele.

Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi fica pelado no BBB22 e nude empolga fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio