Veja o que ela disse

Mãe de Tiago Abravanel explica relação com o pai, Silvio Santos, após polêmica

Cintia Abravanel é a filha 'número um' do Dono do Baú, e mãe do participante do 'BBB22'

Publicado em 04/02/2022 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, repercutiu novamente a declaração do ator sobre a família dentro do BBB22, feito no início desta semana. A filha ‘número um’ de Silvio Sntos abordou o assunto polêmico após as revelações ditas pelo famoso em rede nacional.

Através de vídeos no Instagram, a mãe do artista justificou a fala polêmica do filho. “Acho que não entenderam muito bem. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Tiago Abravanel relembra polêmica com a tia, Patrícia Abravanel

Lígia Abravanel, irmã de Tiago, concordou: “Exatamente. A gente se dá bem com a família inteira. O que o Tiago disse e nem todos entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal”, explicou.

Segundo ela, a relação entre os familiares teve uma proximidade maior desde que Tiago Abravanel entrou no reality show da Globo. “Graças ao Big Brother, a gente tem se falado muito mais, praticamente todos os dias no grupo de WhatsApp”, afirmou Ligia, citando o grupo de mensagens da família Abravanel.

VEJA MAIS: BBB22: Marido defende Tiago Abravanel após críticas: “não é um bananão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio