Veja o que ela disse

Mãe de Tiago Abravanel fala sobre dificuldades do ator no ‘BBB22’

Cintia Abravanel fala como foi a reação com o filho no reality show da Globo

Publicado em 19/01/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, abriu o jogo sobre como está reagindo à participação do ator no BBB22, que estreou nesta última segunda-feira (17). Em entrevista à jornalista Jéssica Alexandrino, do portal NaTelinha, ela afirmou que ele sentiu receio em lhe contar sobre a novidade.

“Ele ficou um pouco receoso pra me contar, não sabia qual seria a minha reação. Mas aí a irmã mais velha dele, Lígia, me deu uma preparada pra ele poder contar. Mas eu conheço o Tiago, sei que ele é uma pessoa super ajuizada e que ele tem os motivos dele”, disse a filha de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a mãe de Tiago Abravanel, o desejo do ator e cantor em participar do reality show não se resume apenas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, pelo contrário: a meta dele é que as pessoas o conheçam como ser humano, não apenas por ser neto do dono do SBT.

“Não só como artista, ou como neto do Silvio Santos. Quem é esse cara super interessante, super querido, fofo… E tudo de bom que ele é”, derreteu-se, Cintia, que aposta que o filho não terá problemas em conviver com personalidades distintas durante os três meses de confinamento.

“Eu acho que ele vai super curtir, vai se divertir. Acho que, na verdade, ele tá realizando um sonho. Ele é super fã do BBB e ele foi pra lá pra se divertir. As pessoas estão preocupadas se ele vai ganhar ou não… Acho que não é essa a questão. A questão é a oportunidade que ele está tendo e a diversão. Ele vai curtir muito e a gente vai curtir muito ver ele feliz lá e acho que o público vai gostar bastante”, explicou a matriarca da família.

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel vibra com Tiago Abravanel no ‘BBB22’: “Que corajoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio