ENTENDA

Mãe de Tiago Abravanel irá ajudar pais a aceitarem os filhos LGBTQI+

Cintia Abravanel irá se manter ativa nas redes sociais para ajudar pais de pessoas gays

Publicado em 09/02/2022 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro do confinamento do BBB22, Tiago Abravanel declarou que sua mãe, Cintia Abravanel, o ajudou a se descobrir gay e a se entender melhor. Ao ver a declaração do filho, a herdeira do SBT declarou que irá ficar mais ativa nas redes sociais, para ajudar pais a aceitarem os filhos gays.

Cintia pegou o trecho em que Tiago falava para os colegas de confinamento sobre quando se assumiu e o apoio que recebeu dentro de casa. Então ela comentou: “Esse dia foi muito especial, sabe. É muito importante a gente abrir o coração pra gente amar os filhos da gente como eles são. Como tenho essa experiência, estou ajudando o Tiago a levantar essa bandeira e poder ajudar as mães a compreenderem e a não sofrerem por isso. Os filhos da gente são os filhos da gente e isso que importa. Eu amo meu filho do jeitinho que ele é, gostoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Após ‘tapa’, Maria pede desculpas a Arthur Aguiar: “não me orgulho”

A filha de Silvio Santos seguiu e afirmou que irá aproveitar o momento, já que Tiago está falando bastante sobre a relação entre eles dentro do BBB22, assim, irá ajudar mais pais a aceitarem os filhos da forma que são. Em suas redes sociais, a cada dia que passa Cintia ganha mais e mais seguidores.

Falar um pouco desses comentários que ele tem feito dessa minha relação com ele, porque acho que a gente pode ajudar muitas mães, muitos filhos, ajudar muitas pessoas a serem felizes. Acho que esse é o principal. A partir de agora, tenham paciência comigo, mas eu vou começar a participar mais, estar mais presente aqui pra vocês. Até a próxima!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio