Desabafo

Mãe de Ticiane Pinheiro relembra fase difícil na luta contra o câncer

Helô Pinheiro, de 76 anos, abre o jogo sobre tratamento contra tumor

Publicado em 17/01/2022 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helô Pinheiro, a eterna musa inspiradora de Garota de Ipanema, descobriu um câncer e precisou se submeter a uma cirurgia para retirada dos nódulos de sua tireoide no ano passado. Aos 76 anos, a ex-modelo e mãe de Ticiane Pinheiro relembrou o choque quando descobriu um carcinoma linfático.

“É muito difícil saber que se tem uma doença e até onde ela é capaz de ser curada. A preocupação é ainda maior quando você tem dependentes, e aí vem o medo de se desligar da vida ou pela doença dar trabalho para os outros. É realmente desgastante”, disse ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o tratamento contra o câncer, a mãe de Ticiane Pinheiro modificou totalmente sua alimentação. “Fiz uma dieta rigorosa, que me fez perder alguns quilos, mas me deixou mais leve. Mas, como sou boa de prato, não resisto às guloseimas e não registrei o que devo dar continuidade na dieta”, contou a empresária, que destacou sua fé como um dos grandes contribuintes para aliviá-la nos momentos mais difíceis.

Após a cirurgia, Helô Pinheiro também alterou o ritmo de atividades. “Estou meio devagar ainda em relação aos exercícios. Faço aerojazz duas vezes na semana, mas ainda não retornei aos exercícios por que, depois da cirurgia, fui para o Rio e emendei com a Influenza”, explicou.

VEJA MAIS: Ana Paula Siebert revela sobre suposta inimizade com Ticiane Pinheiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio