CONQUISTA

Mãe de um dos filhos de Ronaldo Fenômeno é eleita Musa do Corinthians

Michele Umezu é mãe de Alex, um dos filhos do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno

Publicado em 11/03/2022 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michele Umezu, mãe de Alex, um dos filhos do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, foi eleita musa do Corinthians por fãs no Instagram em um concurso do perfil esportivo ‘Bela do Esporte’. Nas redes sociais, a morena de 40 anos, celebrou a conquista do título:

“Eu nunca pensaria em receber uma faixa de musa com 40 anos. E, principalmente, do Corinthians. Eu acredito que eu recebi a faixa pela situação de estar em evidência, e ter um biotipo diferente, de asiática. Meu físico é mais de atleta.”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gata disse ainda, que não se considera uma mulher bonita: “Eu não me acho gostosa e nem bonita, e eu sei que tem muitas mulheres maravilhosas que poderiam receber essa faixa. Me sinto muito honrada”, afirmou Michele, que é estudante de Biomedicina.

A musa destacou que, assim como o filho de 16 anos, ela também é apaixonada pelo Corinthians: “Eu sempre gostei do Timão. Meu filho é corinthiano também”, contou a beldade, que neste ano, irá participar de uma competição de bodybuilder.

“Meu objetivo é competir esse ano na categoria biquíni”, revelou ela. Para se preparar para o campeonato, ela está focada nos treinos e na dieta: “Eu treino musculação e faço dieta com um nutricionista de atletas de fisiculturismo”, revela a atleta, que tem 1,75 cm de altura, 96cm de busto, 63cm cintura e 110cm de quadril.

Michele Umezu morou na Ásia por alguns anos e retornou ao Brasil em 2009. Atualmente, ela mora no Rio de Janeiro, onde é dona de uma clínica de estética.

Michele Umezu (Foto: Divulgação)
Michele Umezu (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Musa do Corinthians faz topless no meio do campo de futebol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio