Recuperação

Mãe de Viih Tube abre o jogo sobre cirurgia íntima: “Não perde a sensibilidade”

Viviane Felício contou que está perto de retirar os pontos

Publicado em 02/12/2021 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, passou por uma cirurgia íntima recentemente e em conversa com o Jornal Extra, contou que está radiante com o resultado do procedimento. A mãe da influenciadora revelou que já está se preparando para tirar os pontos e estará liberada para ter relações sexuais.

“A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane também contou que a cirurgia feita à laser, eliminou algumas sobras dos grandes lábios. A cirurgia custou cerca de 12 mil reais.

“Não perde a sensibilidade”

“Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade. Na noite que eu fui para casa, senti bastante dor. Mas assim que eu tomei a medicação correta, a dor foi embora”, disse.

Viviane Felício. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ficou como era quando menina”

Em uma outra entrevista com o Jornal Extra, a mãe da influenciadora contou que o procedimento deu um aspecto jovem para a vagina e lembrou seu corpo de 15 anos de idade.

A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo. Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes”, contou.

“Desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os ‘grandes lábios’. Não que eu tivesse alguma coisa anormal. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Isso me incomodou muito“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho declara torcida para Rico Melquiades em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio