Procedimento

Mãe de Viih Tube passa por cirurgia íntima e revela: “Ficou como eu era menina”

Viviane Felício foi submetida a uma ninfoplastia e detalhou a recuperação

Publicado em 23/11/2021 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Felício, mãe da influenciadora Viih Tube, seguiu os passos de Deolane Bezerra e passou por uma cirurgia íntima recentemente. A empresária se submeteu a uma ninfoplastia, procedimento que rejuvenesce a região íntima feminina e celebrou o resultado.

Em entrevista ao Jornal Extra, ela contou que a cirurgia deu um aspecto jovem para a vagina e lembrou seu corpo de 15 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficou como eu era menina”

A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo. Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes”, disse ela.

“Desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os ‘grandes lábios’. Não que eu tivesse alguma coisa anormal. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Isso me incomodou muito“, contou.

Viviane Felício e Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pós-operatório

Na conversa com a publicação, Viviane Felício contou que passou com certa tranquilidade pelo pós-operatório e que sentiu dor apenas na primeira noite.

“A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupar, sentar, nada…Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Catherine Bascoy revela que foi traída por Guilherme Napolitano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio