Viúva

Mãe de Virginia Fonseca se emociona e desabafa após morte do marido

Mario Serrão morreu aos 72 anos, no último domingo (19)

Publicado em 21/09/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) e prestou homenagem ao marido, Mario Serrão, que faleceu no último domingo (19), aos 72 anos, após meses de internação.

No Instagram, a sogra de Zé Felipe compartilhou uma fotografia dele, onde surgia sorridente, e desabafou. “‘A tristeza de tê-lo perdido, não me fará esquecer a felicidade de tê-lo possuído’. Descansa em paz meu AMOR. Hoje um dos dias piores da minha vida. Tendo que me despedir de você”, iniciou, se referindo à cerimônia do velório do eterno amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sequência, a mãe de Virginia Fonseca relembrou o estado de saúde de Mario Serrão, que já estava debilitado, e aproveitou para fazer a última despedida, onde descreveu todo amor por ele, com quem esteve junta durante 24 anos.

“Obrigada por ter sido um marido maravilhoso e por ter compartilhado comigo momentos incríveis e difíceis durante os últimos 24 anos. Sei o quanto veio lutando contra as doenças desde de 2016, e sei o quanto sofreu estes últimos dias, mas Deus com sua infinita misericórdia levou você para morar com ele te livrando de todas as dores e é isso que me conforta um pouco. Te amo! Saudades eternas meu amor”, finalizou Margareth Serrão.

Mario Serrão, pai de Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Zé Felipe revela rotina de sexo intensa com Virgínia Fonseca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio