Veja o que ela disse

Mãe de Whindersson Nunes desabafa sobre rumores de saúde mental do filho

Valdenice Nunes usou o Instagram para falar sobre a saúde do humorista após a morte do neto, João Miguel

Publicado em 16/06/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, criticou boatos sobre a saúde do filho após a morte do neto, João Miguel.

Nos stories do Instagram, a progenitora do humorista abriu o coração ao fazer um desabado sobre a saúde psicológica de Nunes, mostrando sua revolta com os rumores que circulam pelas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni vermelho, Larissa Manoela esbanja curvas em clima de piscina

+ Gabi Martins aparece estilosa em fotos, faz carão e sensualiza: “Que isso”

“Eu não tô muito bem hoje porque estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer, não caça uma lavagem de roupa, nenhum terreno pra ciscar e fica falando da vida dos outros. Gente, isso é pra quem fala: é chato amanhecer e ver certas pessoas que não tem o que fazer na vida e vive de desgraça dos outros, postando foto do meu filho dizendo que ele tá apelando para a família, tá tendo alucinações. Gente, pelo amor de Deus, parem com isso!”, disse Valdenice.

Além disso, contou como o filho está se recuperando após o falecimento do neto. “Meu filho tá muito bem, graças a Deus. Muito bem de saúde. Tá sentido? Tá, porque ele perdeu o filho dele, entendeu? É outra história,” disse a mãe de Whindersson, apagando o desabafo algum tempo depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio