Casos de família

Mãe de Whindersson Nunes revela relação complicada com Maria Lina

Valdecine Nunes relembra polêmica e cita ex-noiva do humorista em entrevista

Publicado em 23/02/2022 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, causou polêmica e revelou que não aprovou as famílias das ex-mulheres do filho, vulgo Maria Lina e Luísa Sonza. Em entrevista ao podcast ‘IelCast’, a mãe do humorista justificou o motivo.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, disse a matriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

A mãe de Whindersson, inclusive, relembrou quando o famoso tentou rebatê-la pelos julgamentos feitos ao ter conhecido a família de Maria Lina. “Ele [disse] então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, disse.

Whindersson e Maria Lina terminaram o noivado no ano passado, meses após de ter sido anunciado o nascimento precoce e a morte do filho, João Miguel. Recentemente, a influenciadora digital contou que não sabe até hoje o motivo do término decidido pelo piauiense.

VEJA MAIS: Ex-affair de Whindersson Nunes se pronuncia após vazamento de conversas íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio