Polêmica

Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após criticar famílias de Maria Lina e Luísa Sonza

Declaração repercutiu negativamente nas redes sociais

Publicado em 23/02/2022 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma polêmica tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira(23), depois que a mãe de Whinderson Nunes, criticou as famílias de Maria Lina Deggan e Luísa Sonza no IelPodcast. Depois da repercussão, Valdenice Gomes usou seu perfil para se desculpar.

Amigos e todos que me acompanha, muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muita das vezes a gente acaba agindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu pedindo desculpas aos familiares de Luísa e Maria Lina, pelas ofensas que foram explanadas ao vivo, durante a transmissão.

Na minha participação no podcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas, no meio de um turbilhão de coisa, a gente fala de uma maneira que pode magoar e entristecer. Quero pedir desculpas se de alguma forma eu ofendi alguém, e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com a minha família“, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Durante sua participação no Iel Podcast, Valdenice Gomes revelou que não aprovou as famílias das ex-mulheres do filho, Maria Lina Deggan e Luísa Sonza e acabou criando uma grande polêmica na web.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, disse ela.

Whindersson teria rebatido as palavras da mãe. “Ele [disse] então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, contou.

VEJA TAMBÉM: Pai de Ana Clara Lima faz desabafo na web após sofrer ataques: “Não vou tolerar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio