Rasgou o verbo

Mãe de Yasmin Brunet repudia ataques contra a filha após o ‘BBB 24’: “Não faço questão”

Luiza Brunet rebateu os internautas que criticaram a filha, eliminada do reality show

Publicado em 14/03/2024 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet utilizou suas redes sociais, e entrou em defesa da filha Yasmin Brunet, que foi eliminada do BBB 24 na última terça-feira (12), e se tornou alvo de uma enxurrada de críticas desde então.

Através de sua publicação mais recente feita no Instagram, a ex-modelo reagiu aos comentários maldosos sobre a influenciadora. Em uma ocasião, um internauta chegou a citar o ex-marido da loira, Gabriel Medina, ao afirmar que ele se livrou. “Graças a Deus. Reciprocidade vá em paz do Senhor, irmão”, respondeu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deveria sentir vergonha das atitudes e vocabulário dentro do BBB… Ana Maria muito educada”, disparou outro internauta. “Sinta você o que tem que sentir. Deus te abençoe”, disse Luiza Brunet. Sem papas na língua, a atriz não deixou barato ao Yasmin Brunet ter sido detonada por outra pessoa.

“Não faço questão”

“Nunca me sentiria orgulhoso de uma filha do naipe da Yasmim! Mas sempre admirei a Luiza – uma grande cidadã!”, comentou outro. “Problema teu cuida da tua prole se tiver. Não faço questão do sua falsa admiração”, rebateu Luiza.

VEJA MAIS: BBB 24: Eliminada, Yasmin Brunet se pronuncia sobre suposto racismo contra Davi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio