Veja o que ela disse

Mãe de Yasmin Brunet revela se a filha vai começar tratamento após o ‘BBB 24’

Luiza Brunet opinou sobre a participação da modelo na casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 20/03/2024 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Brunet deu sua opinião sobre a participação da filha, Yasmin Brunet, no BBB 24. Apesar de ter tido uma passagem polêmica no reality show, a matriarca garantiu que a modelo não precisará realizar sessões de terapia.

+ Mãe de Yasmin Brunet repudia ataques contra a filha após o ‘BBB 24’: “Não faço questão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa elogiou a maturidade da filha. “Não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso”, disse.

Em meio às críticas, Luiza defendeu o comportamento de Yasmin Brunet na casa mais vigiada do Brasil. “A gente não critica nenhum movimento dela. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes”, declarou ela.

Mãe coruja, a ativista ainda contou como foi o reencontro com a ex-BBB. “Foi ótimo. Ela estava com saudade e surpresa com a saída. Mas não estava muito longe de perceber que isso iria acontecer. Foi tudo muito válido, ela gostou da experiência. No dia seguinte, já veio passar o dia conosco e comer uma comidinha de casa. A vida está seguindo seu ritmo normal. Ela está muito bem”, assegurou Luiza Brunet.

VEJA MAIS: Amigas? Yasmin Brunet revela sobre contato com Vanessa Lopes após ‘BBB 24’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio