Mãe de Yudi Tamashiro diz que viu a morte de perto após contrair covid-19: “Doze dias no hospital”

Tânia Tamashiro falou sobre a sua cura da covid-19 e a situação do marido, que continua internado

Publicado em 31/03/2021 12:34
Publicidade

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi Tamashiro, recebeu alta no último domingo (28), após ficar internada em um hospital de São Paulo com covid-19. Ela fez um desabafo em vídeo publicado no Instagram do filho para falar como foi enfrentar a doença.

“Fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a covid-19. Tenho que falar um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento, de dor”, começou Tânia. “”Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Caio diz que fará plástica quando sair do reality: “Aumentar ele um pouquinho”

+ Silvia Abravanel testa positivo para covid-19

Tânia também disse que viu a morte de perto enquanto estava hospitalizada. “Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é”, disse.

No testemunho, a mãe de Yudi falou sobre a situação do marido e pai do apresentador, Nelson, que continua na UTI. “Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins.”

Yudi também pediu orações pelo pai. “”A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio