Mãe de Zé Felipe comenta gravidez da nora: “É maravilhoso”

Publicado em 10/10/2020 17:22
Publicidade

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e esposa do cantor Leonardo, usou o Stories do Instagram para comentar a famosa gravidez relâmpago da nora, Virgínia Fonseca.

A matriarca do sertanejo destacou felicidade com a notícia em meio à pandemia de Covid-19. Ela ainda disse que resolveu se pronunciar após receber inúmeras mensagens dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Marcela McGowan revela que chorou após brochar com ‘ficante’

“Estou recebendo milhares de directs perguntando como estou com a notícia da gravidez da Virgínia. Estou extremamente feliz. Por que? Porque em uma época de pandemia dessa, a gente ter a notícia de que está vindo um serzinho é uma bênção. Tanta gente morrendo, perdendo pessoas queridas… eu terei o prazer de ser avó e tive a notícia de um serzinho para alegrar a nossa casa, nossa alma, nosso coração. A gente poder doar, receber amor. Isso é maravilhoso. Graças a Deus está vindo, e não indo. Estou extremamente feliz e grata. Espero só que ele ou ela venha com muita saúde, que vai receber de mim muito amor. Muito amor”, concluiu.

Zé Felipe e Virgínia anunciaram que estão esperando o primeiro filho na manhã desta sexta-feira (9). Em tempo, Virgínia, que se submeteu a uma lipo lad em agosto, postou de biquíni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio