Covid-19

Mãe de Luisa Sonza contrai Covid-19 e alerta web: “Se cuidem”

Mãe da cantora faz desabafo após ser infectada com doença

Publicado em 18/12/2020 17:05
Publicidade

Eliane Gerloff, mãe de Luisa Sonza, testou positivo para a Covid-19 e usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (18), para compartilhar mais atualizações com seus seguidores acerca da saúde.

“Pessoal, vocês devem ter notado que eu ando sumida daqui alguns dias. Na verdade fui diagnosticada positiva para o coronavírus. Nos primeiros dias não estava me sentindo muito bem e achei melhor ficar quietinha”, iniciou, por meio da ferramenta Stories, do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Eliane revelou que está acompanhada da filha caçula, Sofia. “Agora estou um pouco melhor. Estou em isolamento há alguns dias e vou ficar até o dia 22 isolada com a Sofia”, comunicou.

Aos 49 anos, a famosa disse que está lidando com a perda do paladar e olfato, e promoveu um apelo aos fãs sobre os cuidados triplicados neste período em que o número de casos do coronavírus voltou a subir ao redor do Brasil inteiro.

VEJA MAIS: Luisa Sonza posta fotos românticas com Vitão após boatos de crise no namoro

“Quero falar para vocês se cuidarem, usarem máscara, álcool gel… Continuarem se cuidando e tendo esse cuidado com o outro. Estou seguindo direitinho o protocolo de saúde”, concluiu ela. Em tempo, Luisa Sonza também foi infectada com Covid-19 há alguns meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio