Polêmica

Mãe de Nego do Borel se pronuncia após ser indiciada por agressão à enteada

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro, cometeu crime de maus-tratos e lesões corporais

Publicado em 08/06/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, foi indiciada pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), do Rio de Janeiro, pelo crime de maus-tratos e lesões corporais contra sua enteada de oito anos.

Procurada pela revista Quem, a matriarca se pronunciou pela primeira vez após a decisão tomada pelo sistema de proteção. “Isso tudo está só começando. Como eu já disse antes, toda a verdade irá aparecer. Minha enteada não saiu daqui machucada e em momento algum eu vim a machucá-la. Temos uma relação incrível de amigas, tenho muitas provas disso e estou com o meu coração tranquilo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Anitta dança com roupa transparente no Aterro do Flamengo e fãs ficam loucos

“E eu não preciso nem falar. Se as pessoas quiserem, fiquem de longe observando a nossa interação [dela com a enteada] e tirarão suas conclusões sobre essas acusações”, concluiu a mãe de Nego do Borel.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas da vida íntima de Deborah Albuquerque, do ‘Power Couple Brasil 5’

Em entrevista recente concedida ao programa Melhor da Tarde, da Band, a mãe de Nego se defendeu novamente e alegou que não possuía conhecimento das acusações da enteada. Veja o que ela disse!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio