Esclarecimento

Mãeana esclarece recente desabafo sobre ex-marido: “Sempre fui assim nas redes”

Cantora fez um post explicando recentes declarações na web sobre Bem Gil

Publicado em 31/08/2021 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãeana, cantora, usou a rede social para esclarecer seu recente desabafo na rede social a respeito do ex-marido Bem Gil, filho do cantor e compositor Gilberto Gil.

“Sempre fui assim nas redes”

“Ai, gente, sempre fui assim nas redes. Eu preciso me expressar nos meus momentos de angústia. Rito de expressão pessoal. Dessa vez, deu no que deu. Aí apareceram um monte de hater, perfil falso, que parada do mal. Eu precisei desabafar. Sempre me senti acolhida aqui, sempre falei de tudo, sempre postei polêmicas íntimas e depois apaguei porque eu sou assim. Quem quiser gostar de mim, eu sou assim, quem não quiser tchau. A vida é assim, todo mundo sente e vive um monte de coisas. O lance todo vai muito além daquele texto”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão foi tão grande envolvendo o ex-casal que sobrou até para o cantor veterano Gilberto Gil: “Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro”, comentou.

Mãeana é cantora e acumula mais de 25 mil seguidores na rede social. Ela teve dois filhos com Bem Gil: Dom e Sereno.

LEIA MAIS: Atriz Carla Daniel faz desabafo após morte do namorado

Post desabafo

A cantora postou uma foto de Bem Gil na rede social fazendo um brinde com copo de chopp. Mãeana fez um textão na web que explica em detalhes todas as impressões que descobriu do ex-marido. O caso gerou uma grande repercussão na web. 

Mãeana é nome artístico. Na verdade ela se chama: Ana Cláudia Lomelino Gonçalves. Atualmente segue carreira solo depois de uma passagem vitoriosa na banda Tono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio