Recuperação

Mafê Nóbrega fala sobre a internação do pai, Carlos Alberto de Nóbrega

Filha do apresentador com Andréa Nóbrega falou sobre o pai em entrevista para revista

Publicado em 25/10/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mafê Nóbrega, 20 anos, filha de Carlos Alberto de Nóbrega, usou as redes sociais para falar sobre a internação do pai, que sofreu uma arritmia cardíaca. Em entrevista para a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, Mafê disse que ficou abalada com a saúde do humorista e apresentador.

“Graças a Deus, ele está bem e está sendo cuidado pelos melhores médicos, uma equipe de extrema confiança. Falo com ele, literalmente, toda hora”, disse Mafê, afirmando que seu pai é um grande incentivador em sua carreira. O famoso foi internado no último dia 19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tribunal nega pensão de R$ 100 mil para mãe dos filhos de Gugu

“Somos muito próximos e temos uma relação muito forte. Sempre que ele fica mal, me abalo, com certeza”, comentou a filha do apresentador, que realizou um evento durante a internação do pai para sua marca de grife.

“Conversamos muito e ele estava muito bem. Realizei o evento pois sabia que ele estava bem. Sempre quis ter minha própria marca de roupa, e na pandemia eu resolvi sair da minha zona de conforto e entrar de cabeça nesse meu projeto. Chamei uma amiga minha, Maria Luiza Borges, e juntas criamos a marca”, explicou Mafê.

CONFIRA: Duda Reis fala sobre tratamento psiquiátrico e uso de remédios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio