NAMORO OU AMIZADE?

Mah Tavares diz que já beijou Whindersson Nunes: “foi muito bom”

Influenciadora disse que já ficou com o humorista e garantiu que ele beija muito bem

Publicado em 31/10/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Mah Tavares, de 20 anos, revelou durante participação no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, que já beijou o humorista Whindersson Nunes. Apesar de ter gostado muito, ela garante que foi apenas na amizade.

“Fale a primeira letra de alguém famosinho conhecido que você ficou e não consegue esquecer o beijo dele”, questionou o youtuber. Na sequência, a jovem então mencionou Whindersson, citando que o beijo foi muito bom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito bom”, afirma Mah Tavares

“A gente é amigo, mas foi muito bom. Amizade mesmo! Ele me dá uns conselhos… Já falei que ele beija bem, mas tudo na amizade”, disse Mah. “Até tinha esquecido que ela tinha ficado com Whindersson”, comentou Matheus, feliz com o possível affair.

Vale lembrar que, Mah Tavares e Whindersson Nunes já são ‘shippados’ por alguns fãs desde o ano passado, quando a influenciadora apareceu em um TikTok do famoso no início de outubro. No entanto, um mês depois, o humorista assumiu o relacionamento com Maria Lina, com quem acabou terminando o noivado em agosto. Atualmente, ele está solteiro.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes desmente fake news e faz desabafo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio