Maiara abre o jogo e revela se engordou durante quarentena

Publicado em 03/06/2020 13:59
Publicidade

Maiara abriu o jogo e revelou em entrevista à Quem, o que está fazendo durante a quarentena. Segundo a cantora, ela precisa voltar para dieta, já que engordou três quilos durante o isolamento social.

Somos privilegiadas, porque estamos em aqui em casa, vivendo esse momento mais família e aproveitando para trabalhar de casa. Estamos podendo fazer coisas que não tínhamos tempo, tínhamos uma rotina de 20 shows por mês, com deslocamento de uma cidade para outra. Estamos fazendo música e aproveitando a família”, contou Maiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Simony usa maiô fio dental e exibe bumbum gigantesco

A sertaneja contou que o namorado, Fernando Zor é um ótimo cozinheiro e pretende fazer um detox posteriormente: “Fiz uma detox e estava caminhando aqui perto de casa, de máscara. Eu engordei uns 3 quilos. Aí, semana que vem fecho a boca, depois volto. O Fernando cozinha bem demais: feijoada, carreteiro. A Maraisa é uma boa entendedora de vinhos.”

Maraisa então confessou que realmente gosta de cozinhar: “A gente tem aproveitado também para produzir muitas coisas em casa. Descobri que gosto de cozinhar. Aqui todo dia a gente inventa um prato, alguma coisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio