Vem aí

Maiara abre o jogo e revela sobre casamento com Fernando Zor: “Com calma”

Casal está no maior clima de romance

Publicado em 04/05/2022 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de romance está no ar entre Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Os cantores já planejam subir ao altar e em conversa com o Portal UOL, a sertaneja falou sobre os planos de casamento.

“Por mim casava só eu e ele, com a família, e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra isso também. Nossos amigos querem participar desse momento. Se for para fazer festinha, melhor nem fazer, né?”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com calma”

Apesar de já ter a ideia trabalhada na cabeça, Maiara contou que ainda não existe uma data prevista para os dois se casaram e que tudo será feito com calma.

Sei que os fãs querem demais essa data, e fiquem tranquilos, vamos pensar com calma”, disse a cantora. Maiara e Fernando Zor reataram o noivado nas últimas semanas, após alguns meses separados.

Maiara e Fernando Zor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Noivado

Recentemente, o casal fez a alegria dos fãs ao confirmarem, que estavam noivos novamente. Através do Twitter, o cantor contou a novidade.

“Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Micael Borges, ex-Malhação, destaca ‘corpo perfeito’ em dia de praia no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio