LAVANDO ROUPA SUJA

Maiara acusa Fernando de traição e cantor nega: “ela está fora de si”

Os sertanejos viveram um relacionamento ioiô desde 2019

Publicado em 26/12/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite de natal foi agitada no mundo do sertanejo! Maiara, da dupla com Maraisa, surgiu na véspera de natal (24), afirmando que havia descoberto uma traição do namorado, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Mas o sertanejo veio a público e negou as acusações.

“Boa noite para você que ganhou dois par de chifres no natal (risos). Marília Mendonça, eu deveria ter te escutado mais”, escreveu a sertaneja no stories, avisando que colocou um ponto final na relação com Fernando, com quem voltou há pouco menos de dois meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Famosos que assumiram relacionamento em 2021

“Ela está fora de si”

Posteriormente, Fernando decidiu se defender das acusações de traição e em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles, negou que tenha traído Maiara e declarou que não traiu a sertaneja.

Fernando estava em uma festa com diversas mulheres, mas disse que é normal tirar fotos com fãs e Maiara acabou caindo em pilha de haters, mas que não aconteceu nada e afirmou que desde o começo do namoro nunca a traiu.

“Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: “Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal…”, mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, declarou.

Leia também: Veja os ex-BBBs que não venceram mas se deram muito bem após o confinamento

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio