Assista

Maiara aparece fazendo chifre em live após término com Fernando Zor e fãs comentam

Cantoras conversaram com os fãs e compartilharam o momento inusitado

Publicado em 08/09/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e a irmã, Maraisa, fizeram uma live para os fãs na noite da última terça-feira (7) e compartilharam alguns momentos com os fãs. Em determinado momento, Maiara aparece fazendo chifres com um filtro da rede social, em meio ao término do namoro com o sertanejo Fernando Zor, o que dividiu opiniões dos internautas.

Nas redes sociais, alguns fãs da dupla sertaneja começaram a cogitar uma possível traição por parte de Fernando, que faz dupla com Sorocaba. As informações foram publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a live, Maiara disse: “Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando”. Em seguida, a artista foi rebatida pela irmã, Maraisa: “Tem que tirar da sua cabeça. Esse chifre não te pertence, não. É por isso que não namoro. Isso aí não me pega nunca”, comentou, aos risos.

LEIA MAIS: Giulia Be e Rômulo Arantes Neto viajam juntos a Paris após beijo em aeroporto

Recentemente, depois de terminar a relação com Fernando, Maiara aproveitou a vida de solteira ao lado de Anitta, em um boate de Miami. Algum tempo depois, o momento foi comentado por Marília Mendonça nas redes sociais, que não deixou de opinar sobre a noitada das duas cantoras.

CONFIRA: Larissa Manoela ‘foge’ de situação envolvendo o ex, João Guilherme, Jade Picon e Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio