Voltaram!

Maiara confirma que voltou a namorar com Matheus Gabriel

Casal havia se separado recentemente

Publicado em 29/02/2024 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraisa, reatou o namoro com Mateus Gabriel, após uma breve separação. O casal havia anunciado o relacionamento em junho do ano anterior, mas em outubro decidiram terminar. No entanto, em fevereiro deste ano, fãs observaram sinais de reaproximação, especialmente quando a cantora voltou a usar a aliança de compromisso do casal.

A retomada do romance foi notada pelos fãs durante uma live de Maiara, quando Mateus Gabriel apareceu de forma discreta, mas acabou sendo exposto por uma pessoa que o cumprimentou publicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em meio a boatos de volta de namoro, Maiara mostra flores que recebeu

Diante da evidência, Maiara não teve outra opção senão confirmar o retorno do namoro, postando um vídeo ao lado do cantor, oficializando a reconciliação.

O relacionamento de Maiara e Mateus Gabriel tem sido acompanhado de perto pelos fãs, que celebram a volta do casal. A sertaneja, apesar da tentativa inicial de manter o segredo, acabou compartilhando o momento de felicidade ao lado do seu parceiro. Agora, os dois seguem juntos novamente, demonstrando que o amor supera obstáculos e desafios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio