VEJA O QUE ELA DISSE

Maiara conta como perdeu 23 kg e atualiza fãs sobre sua saúde após receber críticas por emagrecimento

Cantora recebeu críticas após exibir o novo físico em fotos de biquíni

Publicado em 26/03/2024 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, recebeu muitas críticas nas redes sociais após postar cliques de biquíni exibindo seu novo físico. A artista sertaneja perdeu cerca de 23 kg e o corpo mais magro chamou atenção dos internautas, levantando dúvidas e questionamentos a respeito de sua saúde.

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante dos julgamentos, Maiara fez questão de se pronunciar. Ela rebateu as críticas e deixou claro que seus exames estão ótimos. Além disso, deu detalhes sobre seu processo de emagrecimento, explicando que tudo tem sido realizado com acompanhamento médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para quem está se perguntando como eu emagreci, a primeira coisa que eu falo para vocês é busquem acompanhamento médico. Eu vou toda semana no médico, faço exames, malho todo dia e só como coisas saudáveis e que fazem bem para o meu corpo”, afirmou Maiara, que está em processo de emagrecimento há mais de um ano.

A cantora disse que decidiu falar sobre o seu emagrecimento após receber mais de 2,5 milhões de comentários sobre o seu físico. “As pessoas realmente estão procurando saber sobre o meu estado físico, mas tem gente que quer saber, porque quer emagrecer e melhorar na vida. O meu emagrecimento veio de dentro para fora, então quero servir de exemplo e mostrar como ter o melhor estilo de vida”, completou.

Maiara fala sobre seu emagrecimento em live

Maiara também fez uma live no Instagram para falar sobre o assunto e reforçou que sua saúde está ótima: “Sei que desde ontem fui assunto da internet falando sobre emagrecimento. Vou tentar resumir minha vida sobre meu corpo. Desde criança, sempre fui acima do peso. Isso é uma questão genética. Com obesidade, existem outros problemas de saúde, quase problemas de família, que são pressão alta, diabete. Desde criança, meu índice de gordura é alto. Algumas vezes, a minha diabete é alta e tal. Hoje devo estar com uns 47kg, mais ou menos isso, mas já cheguei a pesar 85kg”, explicou.

A artista compartilhou que passou por alguns procedimentos na tentativa de emagrecer, incluindo uma cirurgia bariátrica e a inserção de um balão intragástrico. Este procedimento envolve a colocação de uma prótese de silicone preenchida com soro fisiológico dentro do estômago do paciente através de uma endoscopia. O balão ocupa parte do espaço do alimento, possibilitando que a pessoa siga uma dieta mais rigorosa para perder peso.

“Comecei esse processo há cinco anos. Fiz uma lipoaspiração, bariátrica. Há 14 meses, engordei de novo. Sanfona, né? Fui parar no 75kg. Estava quase indo para a segunda bariátrica. Já coloquei balão integrístico, já tentei de tudo. Nunca vi meu índice de gordura baixo, nunca fica no nível normal, ainda está alto, está 27%. Depois que fiz bariátrica, comecei a me cuidar mais, tomo vitaminas, meus exames estão normais. Questão de hormônio estão normais”, disse Maiara.

Ela continou: “Fiz uma operação de guerra para emagrecer. Amo meu médico porque ele pergunta se tô feliz e digo que estou. O meu ‘gostosa’ é estar assim, é me olhar no espelho para me sentir bem. Me sinto mais confortável com meu corpo assim. Fico muito feliz porque já pesei 85kg. Hoje, estou com meus 47kg”, afirmou. “Me sinto bem assim, magra, gosto mais do meu corpo fino. Não estou doente, nunca estive tão feliz e perfeita”, destacou.

Maiara também usou a transmissão para incentivar os seguidores a alcançar os seus objetivos: “Estou tão feliz porque posso dizer para você que você é capaz! É capaz, sim, de conseguir dar a volta por cima. É muito fácil para magro falar. Sou um milagre, sou a superação. Ainda não estou satisfeita, mas com 36 anos estou melhor do que quando tinha 20. Não é porque tenho dinheiro. É foco, disciplina. O que mais me emagreceu foi me livrar de pessoas tóxicas. Foi limpar meu ambiente de pessoas, de comidas tóxicas. Povo acha que bebo em todo show. Bebo, não, engano bem. Parece que não, mas sou uma pessoa espiritualizada“, disse ela.

A famosa ressaltou que não gosta de ir à academia, mas pratica exercícios: “Nunca fui de academia, então minha massa está no percentual normal, quero aumentar um pouco, mas não quero ser maromba. Gosto do meu corpo assim, mais feminino, com menos músculo, vai do gosto de cada um, do jeito que se sente feliz. Não gosto de ser musculosa, estou buscando uma definição”, afirmou.

Confira um trecho da live de Maiara:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio