Babado!

Maiara, da dupla com Maraisa, nega boatos de uma suposta gravidez

Cantora se divertiu com a situação

Publicado em 22/04/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraisa, voltou a ser assunto nas redes sociais nesta sexta-feira(22). A sertaneja, que recentemente surpreendeu o público ao reatar seu romance com o cantor Fernando Zor, abriu o jogo sobre a relação e falou sobre um boato de gravidez que circula na web.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a cantora ‘disfarçou’ quando questionada sobre a data do casamento com o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, eu não sei não gente! Está nas mãos de Deus isso aí! E você, Maraísa“, disparou a cantora, se divertindo com a situação. Em seguida, ela brincou com os boatos de que estaria grávida de Fernando e que este seria o motivo da reconciliação.

“Pois é gente, essa barriga aqui é de chopp mesmo! É meu chopp”, contou ela. “O povo inclusive já está falando que estamos com barriguinha, tem que cuidar”, concordou Maraísa.

Maiara e Fernando. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nunca morreu”

Recentemente, Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, parceiro de palco de Fernando, falou sobre a relação do cantor com Maiara e confirmou a proximidade dos dois.

Bem humorada, Biah respondeu que os dois estão juntos: “Nunca morreu, linda”, escreveu ela nos stories do Instagram, provocando um verdadeiro incêndio entre os fãs do casal nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Pedro Scooby sobre amizade com Arthur Aguiar fora da casa: “Não é possível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio