Maiara, da dupla com Maraisa, relembra depressão: “Engordei 20 quilos”

Publicado em 28/03/2018 12:27
Publicidade

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, tem muito o que comemorar! A cantora, que devido a uma fase depressiva chegou a ficar 20 quilos acima do peso ideal, após muito foco, conseguiu emagrecer novamente.

+ Padre Fábio de Melo faz piada com Maiara e Maraísa, que respondem em rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa apresentado por Fátima Bernardes na Globo, a artista revelou que tem contado com o apoio de profissionais para voltar a ostentar o corpitcho em plena forma.

“Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também”, explicou Maiara, que no ano passado se submeteu a uma cirurgia bariátrica.

+ Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada em Goiás e sofre fratura

Ao falar sobre a época em que começou a ganhar peso, a irmã gêmea de Maraisa disse que um quadro de ansiedade foi o principal agravante: “Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida”, disse.

A cantora, pra quem não sabe, engordou um total de 20 quilos durante uma depressão que teve em 2017, conforme revelou em entrevista exibida esta semana no talk show de Danilo Gentili: “Entrei num estado de depressão ano passado, engordei uns 20 quilos”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio